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POLÍTICAS DA LOJA
 
Trocas ou Devoluções dos Produtos
 
• Caso a peça chegue com defeito ou não estiver de acordo com o pedido, o(a) cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do mesmo. A data de recebimento é informada no rastreamento do pedido no site dos Correios. Nesta situação, entre em contato por email : [email protected] ou pelo whatsapp (35) 998105009 que teremos o maior prazer em te ajudar a resolver o ocorrido.
•  A peça precisa ser enviada dentro dos 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Todas as embalagens originais precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca, sem dano e violação do lacre.
• Atenção: não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação. Caso aconteça, a troca ou devolução não será aceita.
 
 
Possíveis problemas com a entrega do pedido 
 
• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete) caso o produto não esteja mais disponível, ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 
• Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém,  não somos responsavéis por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas ou paralização, greve. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
• Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a
agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na
agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para
a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é
reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 
• Endereço Incorreto ou Incompleto
A Bárbara Neves não tem responsabilidade sobre endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça, será
cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
 
 
Devolução de valores
Para provavéis reembolsos serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento do ato da compra, por exemplo, via PagSeguro: o dinheiro é creditado na conta PagSeguro do cliente (a conta do PagSeguro e a conta bancária devem ter a mesma titularidade) ou via deposito/tranferência: o dinheiro é creditado na mesma conta.
 
 
• Qualquer outro problema ou dúvidas,  teremos o maior interesse em  ajudá-la(o) por:
- Email: [email protected]
- Whatsapp: (35)99810-5009